Como se vestir para uma festa dos anos 50, 60, 70, 80 e 90



Ufa, finalmente completamos a série das festas temáticas – nosso maior sucesso de audiência!

Para fotos, dicas de maquiagem e de decoração, visite:

Aproveite!

249 comentários sobre “Como se vestir para uma festa dos anos 50, 60, 70, 80 e 90

  1. OI gente, vi e gostei mto das fotos, mas ainda estou confuso. Anos sessenta é estilo “james Dean” com jaqueta de couro e calça jeans, ou estilo John Lennon?

  2. Adoramos visitar o site muuuuuuuuuuiiiiito zovisky
    BBBBiiiiiiiijjjuuuuuussssssss
    estamos fazendo 1 trabalho sobre os anos 60 e 70

  3. Tambem estamos fazendo o trabalho com a Stéfani e a Fernanda isso é mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiito zovisky
    sssssssóóóóóóóóóóóó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BBBBBBBBiiiiiiiiijjjjjjuuuuuuuuussssssssss

  4. Olá, gostaria muito de uma ajuda. Vou ter uma festa dia 24/11 de
    décadas e queria saber algumas lojas ou brechós especializadas nas da década de 50,60,70 e 80.

    Obrigada!

  5. eu tenho uma festa pra ir anos 80, uma festa ploc
    e queria um modelo de vestido para ir,
    tem como vxs me ajudarem????

    agradeço desde já
    e espero resposta!

    obrigada…..

  6. há também queria saber onde encontrar se for possível!
    lojas ou brechós q sejam especializados na decada de 70 e 80.

    a festa é neste sabado (17/11) sei q está encima
    + por favor ajude-me !
    quero arrasar ….kkkkkk

    obrigada + uma vez!!!

    adorei essa página !!!!:)

  7. Olá, eu minha amigas estamos planejando uma festa de época, gostariamos de usar roupas do tipo vestidos montados por corpete justinho com saia rodada de bolinha sabe?Coque no cabelo ou rabo de cavalo, mas estamos na dívida que época é essa, se é 60, 70 ou 80.
    Os sites que eu visitei ainda deixam muitas dúvidas, quero esse tipo de roupa mas pra fazer os convites preciso ter certeza quanto a época, o ano!!!
    Se piderem me ajudar, gostariamos de fazer a festa no mes que vem!
    Me ajudem por favor!!!
    Agradeço desde já!!!
    Rejane

  8. gostaria fazer meu aniversário de 50 anos, no estilo anos 50. Gostaria de saber sobre roupa, bolo, decoracão, convite, cardápio e bebidas.
    Será no dia 31 março de 2008

  9. Oláaa…

    Gostaria de fazer meu aniversário de 20 anos estilo anos 60,70,80 e 90.Se possivel gostaria que vocês me dessem umas dicas para fazer a decoração não gastando muito.
    O que seria legal dar de lembrancinha aos convidados??

    Me ajudem por favor!!!!
    Obrigada,
    Jaqueline.

  10. Oi..estou organizando uma festa dos anos 80, preciso de uma ajuda com a decoração. Não estou conseguindo abrir as fotos, será que alguem pode me ajudar? Atenciosamente,
    Carolina

  11. Boa Noite

    Trabalho no ramo de moda e uma amiga quer comemorar seu aniversário com tema dos anos 50.
    Estou precisando de modelos de roupas
    Decoraçaõ para a festa
    Modelos de calçado, bolsas etc
    Enfim com muito glamur pois quero lhe mostrar uma pequiza o melor possivel
    Conto com o apoio de sua equipe.
    Desde já agradeço sua atenção

  12. Oiiiiiii…..
    Tô pra fazer minha festa de 15 anos…..
    e eu e minhas amigas…e a minha família…adoramos….as musiks dos anos 60 70 80 e 90…..
    queria saber quais são as mais tokdas, pois gosto de mtas e nao sei o nome, se v’s pudessem me ajudar eu agradeceria, numtô tendo mto tempo pra fik procurando e ouvindo essas musiks…..talvez a ajuda de v’s acelere mais esse processo!
    vlw….
    xau

  13. oi gente , estou precisando de uma ajuda. ( urgente )
    gostaria de saber sobre musicas, decoracao, comidas tipicas da epoca anos 50 pois estamos montando uma festa para este sabado , e ja é a 2º vez que solicito unformacao mas sem retorno ,

    me ajude por favor queremos fazer bonito no sabado ( 1 de março )

  14. Gostariia de saber ,qual é o modelito melhor para uma festa do qual tenho que ir… ela poderá ter roupas de anos 60 ,70 e 80 . Estou confusa porque a festa e daqui uma semana e tenho que esta com tudo certinho! se puderem por favor RESPONDAM! 😀 ;*:

  15. Ola por favor me indique decorações (que eu possa fazer ) de festa dos anos 70 pois vou fazer uma festa na faculdade e estou sem ideia para a decoração.
    Desde já muito obrigado
    Renata Helena Lionso
    Ribeirão Preto

  16. Isso é muito legal para quem não sabe se vestir para 1 festa !!!
    Eu tava precisando pesquisar uma roupa dos anos 50 e adorei esse site!!

  17. e esse vestido tem de ser bem cafona,mais eu olhei em alguns sites e vi que de bolinhas sao so anos 50 agora eu nao sei mais continuo com o mesmo vestido como se ele fosse anos 60 mais ainda estou com duvidas

  18. Eu estou muito indecisa de como me vestir para uma festa dos anos 50,pois eu sou a aniversariante e vou fazer 70 anos, mas a festa vai ser temática, me manda uma dica, a festa é dia 06-06-08, urgente, eu tenho um pequeno atelê.um abraço

  19. e esse vestido tem de ser bem cafona,mais eu olhei em alguns sites e vi que de bolinhas sao so anos 50 agora eu nao sei mais continuo com o mesmo vestido como se ele fosse anos 60 mais ainda estou com duvidas

  20. Olá!
    Gostaria que me madasse fotos de vestidos de gala
    dos anos 50,até agora nãO sei o que usar na minha
    formatura; gostaria que me madasse vestidos bem bonitos,pois desejo ser a rainha do baile.
    😀

  21. gostaria de receber fotos de figurino da década de 50,pois quero fazer um aniversário que o tema seja este!!
    bjossssssssss

  22. Preciso da ajuda de vcs tenho um festa dos anos 60/70/80,mas nao sai como me vestir quero ajuda de vcs por favor sou um pouco gordinha tenho mais quadril do que barriga que roupa ficaria bem em mim.bjs mas me ajudem

  23. Oi ai sim!!!
    Esse site é muito bom!!!
    Vocês tiveram uma ótima idéia…
    Amei esse site…Parabéns a vocês…
    Bjinhos…

  24. este site me ajudou mas naum chegou muito próximo do q eu qweria então eu ia dizer é q vai ter um festival no meu colé dos anos 80 então eu vou dançar só q o festival naum vai ser no coléguio e sim no tamoio vai ser na primeira semana de outubro!eu vou dançar a música uma barata chamada kfka do inimigos do rei é uma dança muito rápida mas naum é tão rápida como a lambada então eu qweria saber q roupa eu devo ir para dançar tenho 12 anos e espero sua resposta deste comentário!

  25. oi eu quero dar uma festa de 15 anos e como tema eu queria dos anos 50,60,70 e 80
    oque eu faço e gual tipo de roupa uma aniversariante pode usar
    OBS:
    como o salao pode ficar ???
    eu posso usar um vestido de bolinhas ??
    DETALHES:
    a minha festa vai ser en 2011 e a minha mãe já esta organizando
    ate lá qual dica vc me da de roupa e de decoraçao

    eu queria alugar umas LOMBRETAS e uns CARROS ANTIGOS fica legal??
    me responde tá

  26. vou fazer uma festa estilo anos dourados queria que voces mim dessem umas dicas de decoraçao, comidas, vestimenta, iluminaçao e som, por favor mim mandem por Email as dicas vou esperar.

  27. eu vou para um 15anos
    e o traje é anos 60 70 80
    gostaria de uma dica como
    mandar fazer uma roupa dese
    tempo mas com modernnidade
    e estilo desse ano mande fotos
    obrigada!

  28. Boa tarde,

    Tenho uma festa ‘ De volta ao túnel do tempos”´Preciso fotos de roupas(modelos) q vestiam nos anos 70, 60, 80 ( Feminina e masculina)

    Desde já agradeço

  29. por favor vc pode manda fotos destes anos para mim pq vou para uma festa de anos (60 70 80) e vou desfila nessa festa e ñ tenho noçao de q vou ussar… eu agradesso…

  30. MEU ESSE SITE É MUITOOOOOOOOO
    MASSA AMEI PRESISSO DE
    UMA
    AJUDINHA QUEM TIVER IDEIAS DE
    UM ANIVERSARIO DOS ANOS
    60 ME AVISSE ESTOU SEMPRE NESSE SITE OBRIGADA

  31. estou pra fazer minha festa de 20 anos do estilo anos 70,mais tenho duvidas em muiitas coisa com:
    roupa,musica,decoração,etc…

  32. estou para fazer a festa de 15 anos da minha filha com tema anos 60,mas não tenho ideia de como fazer a decoração, por favor me ajudem,eu agradeço a atençao

  33. Gente tem como me responder ate a noite , é urgente …
    anos dourados , festa hoje , eu tenho que iir ..
    ja marquei meu modelito com uma calça cigarrete ,
    uma sandlia baixa tipo sapatilha , mais a blusa .. nao sei qual blusa devo usar , alguem pode me ajudar ?

    beijo desde jká agradeço ..

  34. oi porfavor gostaria de receber fotos de roupas femininas dos ano tenho que ir a uma festa e não sei o que vestir urgencia por favor.obrigado(de preferencia vestidos)

  35. Estamos organizando uma festa temática dos anos 60,70,80 e 90 para o final de ano. Ficaria imensamente grata se alguém pudesse me dar a dica das músicas que mais animavam as baladas dessas épocas.
    Obrigada, e Feliz Festas.

    Um abraço,

    Ana

  36. Estou formando no sabado e tenho que ir numa festa da faculdade estilo anos 50, qual roupa, acessorio, cabelo, sapato e maquiagem tenho que usar?
    Obrigada

  37. por favor mandem-me,ideias baratas para uma festa de 50 anos da minha mãe,temvalsa?brincadeiras?homenagens?tudo tudo.muito obrigada

  38. Estou organizando uma festa dos anos 80,e gostaria de saber de idéias e dicas pros convidados irem à carater e quais adereços levo pra dar `tds pra se divertirem ainda mais..ficarei no aguardo..um gde abraço !

  39. Olá,como devo me vestir; preciso com urgencia ver fotos e modelos de roupas para meu aniversário (23/mai) ANOS 70.
    Grata,

  40. Geente…. eu acho que farei minha festa em 2011 de 15 anos sobre anos 50,60,70,80 e 90. Pooxa… se alguem tiver umas ideias legais ai.. sei lá… alugar uns carros antigos… globos p discoteca… musicas…. decoração( principalmente) , roupas legais…. aiin não sei.. mas se vcs tiverem umas ideias legais me mandem um e-mail por favor? bubuca_floribella@hotmail.com é velho por isso tem floribella ;D Valeeu .. Beijinhooos

  41. oi vou dia 13/09/09 vou na festa de fantazia eu vou dos anos 50 eu Bruna Vitoria
    nao sei como eu vou se maquiar e nem como vestir eu tenho um festido de fantazia dos anos 50 mas me fala tem que ser conbrido ou nao o vestido thausinho muito obrigada

    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ASS: Bruna Vitoria

  42. nossa nao gostei dessa fantasia, é muito xeguei pro meu gosto aff em fim nao gostei
    e se alguem gosto e mi pidir uma opiniao eu vo fala que ta orrivel quem griou isso pufavor grie uma coisa mais bonita thauzinho ……..
    ASS:livia oliveira

  43. a final moste muito tanta pessoas ñ sabem se vestir …
    mais se fosse pra mim eu ñ queria deixa pra quelas pessoas
    que ñ saibam se vestir ..
    tchauuuuuuu.
    xeroooooooooo. JOANA INES

  44. Olá tenho uma Ong e em novembro quero fazer um desfile meio que concurso de negros e negras por causa do dia 20 de novembro , só que quero fazer diferente ,stillo festas, esportes, e praia anos 60, 70, 80 e 90. Com tudo cabelos ,roupas, musicas… Em fim caracterizado mesmo desde já agradeço e aguardo.

    Cristina Teixeira – Vassouras

  45. gostaria muitpo q vcs me enviase unsmodelinhos de roupas dos anos 60 pois tenho uma festa pra ir e estou muito confusa com q roupa eu vou..

  46. Olá,
    Estarei indo para uma FESTA ANOS 80, dia 21/11, daí gostaria de sugestões quanto ao traje, ou seja, algum brejó ou loja para que possa comprar.
    Grato e fico no aguardo!

    (Edmar)

  47. eu tenho 9 anos e tenho uma festa dos anos 60 pra ir e nao sei como me vestir sou uma menina que adora cores vivas e queria saber oque eu posso vestir ????
    vc poderia me responder nesse email ?
    se puder é so responder eu asseito só nao irei asseitar se for virus bju

  48. por favor ,precizo urgentemente saber ,oque minha filha pode uzar na festa da escola ,anos 60,ela tem 5 anos,e a festa é dia 04/11/09
    obrigada…….

  49. EU ACHEI O SITE UMA PORCARIA SÓ TEM INFORMAÇÃO NO INICIO O RESTO É TUDO COMENTÁRIOS , DETESTEI O SITE PENSAVA QUE ERA MUITO MELHOR DESCULPEM LÁ DIZER MAS OS OUTROS SITES SÃO BEM MELHORES.

  50. ODIEI ESTE SITE SÓ TEM INFORMAÇÃO NO INICIO O RESTO É TUDO COMENTÁRIOS, DESCULPEM LÁ DIZER MAS ESTE SITE É UMA PORCARIA OS OUTROS SÃO BEM MELHORES, NEM SEM PARA QUE ESTOU A GASTAR O TEMPO NETA PORCARIA…

  51. lindo,será qalgém me enviaria um modelo de vestido anos 60?
    sou baixinha e gordinha…
    a festa será este ano no dia 4 de Fevereiro

  52. Achei o máximo,mesmo pq tenho uma festa anos 60 para 4 de Fevereiro;só q a aniversariante se enganou em relação ao tema,ela pediu q as mulheres fossem de saia ou vestido rodado…
    Já comprei o tecido preto com bolas médias brancas e um vermelho(pretendo fazer um cinto ou colocar barra da saia.
    Me ajudem,sou baixinha e estou acima do peso,preciso de um modelito!
    Obrigada.

  53. tenho um anioversário dia 27 de fevereiro que será temático.
    será dos anos 50, estou me dúvida, como posso me vestir? tem poucas fotos poderia me dar uma sugestão? a niversariante vai usar preto com branco e as 15 meninas vão usar bolinhas branco e preto….não posso usar estas cores. a mãe da aniversariante vai usar bolinhas vermelho e branco….não sei o que vestir…me ajudem….

  54. oi eu tenho uma festa dos anos 60 para ir e queria uma ajuda para escolher um modelo e tambem saber como se vestiam. eu ja vi uns figurinos e amei, mas queria ver outros.

  55. Pessoal, vou numa festa Brega. O que vestir Pelo amor de Deus ? Queria usar coisas q poderia encontrar em casa msm.. Me passam ideia por e-mail.. favor.. Huahuahja.. Só me falta ms idéia da roupa.. o resto ta td programado.. abraços galeraaaaaaaaaa…

  56. Gostaria de ideias de arrumação e lembranças para convidados para festa de 15 anos de minha sobrinha, que terá como tema festa ploc. Me ajudem tô numa pilha!!!!!!!

  57. olha gente essa roupa é muito brega , Só o povo dos anos 70 gostariam de usar pq eu jamais usaria ?
    Beijosssssss
    thaira 3°C

  58. parece uma veh«lhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jnknk,mnmjcnb

  59. eu quero fazer minha festa de 16 anos com o tema dos anos 60 e quero que ela seja a festa mas linda que ja foi feita

  60. eu estou para fazer minha festa de 15anos eu poderia faser do que a minha festa de aniversaio eu nao vou comvidar a minha inimiga que se chama cristina ela e muitoooooooooo mitida a besta ela e popular na minha escola ela e rica e muitoooo feia eu queria saber como a minha festa podria ser muitossss beijosssssss tixau

  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n gostei disso n muito brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk•☺☻

  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n gostei disso n muito brega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk•☺☻

  63. Oi!Tenho um apresentação para ir na segunda dos anos 70!Preciso de alguma dica para me vestir de acoedo com a época!vc pode me ajudar?

  64. Noossa Realmente esse site ajudou mta gnt tem comentários de 2007 kara estamos em meados de 2010!! mesmo assim foi bom ter visto esse site me ajudou bastante com o trabalho da minha escola vlw pessoal.

Deixe um comentário

